2.12.02

puxa...
ha qto tempo nao escrevo minhas andancas por esse mundo afora por aqui... que coisa...
mas... pois bem...
sexta fui dar umas voltas pela nossa graaaande porto alegre... nada de mais... ou ateh algo de mais, nao sei... coisas aconteceram e... *suspiro* indecisoes sobem a cabeca...
mas sabado... aaaahhhhh sabado... fui numa festa beeeeeeeeeeem divertida, a DANZA CABRON e tava beeeeeeeeem legal... musicas totalmente variadas, assassinato de plantinhas do vizinho da frente por causa do som... a proposta da festa foi legal tb. 3 irmaos (henrique, ramon e lucio = os moser bros) resolveram fazer uma festa... e fizeram! se bem q foi o renan q me convidou (e thank god q ele me convidou!! neh, seu renan?????)... mas... vinhos e vinhos a parte... eu o renan, como chegamos cedo, fomos comprar uns vinhos no bambus e dar uma volta na oswaldo... chegando lah, paramos na frente da lanchera e ficamos conversando, ateh q um cara comecou a ser espancado e ae resolvemos voltar pra festa. ateh q o bruno me ligou, expliquei pra ele onde era o local e ele foi lah me fazer uma visitinha... acabei derrubando vinho no banco do carro dele (SORRY!) e... ae chegou a ianne, o pedro, o planta e a amanda... ficamos um tempo lah na rua, bebendo... e dpois entramos... quando entramos, dancamos (e um monte!!!) e dae fui ver o "dj". era um computador que as pessoas iam lah e colocavam as musicas... hehehehe... mas... qdo cheguei na cabine do computador, me deparo com uma pessoa linda (nossa, q melacao!!!) hehehehe mas pior q era mesmo (mas vcs sabem como sao meus gostos... entao!!!) mas... foi bem legal... :))) hihihi
bom... voltando no tempo (como quentin tarantino faz)... sabado de tarde foi a gravacao do comercial do meu grupo... q coisa comica foi! vai ficar mmmtttooo engracado... to loka pra ver a edicao... o nosso foi sobre cerveja... teve gente q derrubou na mesa (neh carlo??!!), teve gente q soh assistiu (neh mari e andreh!!), teve gente q filmou (neh eu e tatu??!!), teve gente q foi garcom (neh becker??!!), teve gente q encenou (neh carlo, jp, caco e tatu??!!)... e tb teve gente q nao participou (neh hennemann??!!). mas foi bastante divertido. deu pra rir bastante e tb cansar, pq tava um calor...
e,domingo, chuva! mta chuva!!! e vontade de ficar em casa... ateh q o grunge me convidou pra dar umas voltas... e eu fui neh... sei lah, sair com meus velhos amigos :) as vezes isso eh bom... tenho saido mto com uma soh pessoa e isso nao tah me fazendo bem... :/ peguei algumas opinioes dele sobre esse assunto... foi bom conversar! ae, fomos pegar o drug na casa dele, e mais uns amigos deles... ae fomos pra head shot lan house e eles ficaram jogando e eu vendo tv e brincando com uma cachorrinha q tinha lah, a brenda... q saudades eu to do froide!!! kero meu neneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
ai ai...
sei lah
NOTA DO DIA: resolver certos assuntos...

Nenhum comentário: