28.12.02

ah leo!
FELIZ ANIVERSARIO!
20 aninhos hein?!
:))
daki 4 dias... sou eu!
e nao eskecam... festinha de niver eh sexta-feira.
kem kiser convites eh soh me dar um toke, ateh pq tah tudo mto em cima da hora e acho q nao vou conseguir entregar para todas as pessoas q pretendo... entao...!

hmmm... tenho mais coisas a escrever...
hj, niver do leo, foi eu+leo+gugu pra monkey... jogar battlefield... sabe q ateh ganhei umas medalhas lah?! legal, nao? :) dpois voltamos a peh ateh aki em casa... recem cheguei... sao 5 e poko... daki a poko tb vou pro berco... pq hj (sexta) me acordei ceeeeedo... 9:30... pq os guris (grunge, drug e cia) combinaram as 11 no cinemark pra estreia das duas torres... dpois passei lah no becker pra entregar a camera dele... conversar... encontrei o tale mix no caminho... essas coisas... ai ai...
como eh bom estar de ferias...
mas tb, como eu keria estar trabalhando! ganhando meu dindin... :(

Nenhum comentário: