3.12.02

o post dos "eu keria"...


eu tava kerendo postar hj, mas... Sorry, publishing is temporarily unavailable. fazer oq?
keria colocar mais umas fotinhus por ae, mas tb nao deu, pq nem o template tah abrindo.
eu keria ver uma pessoa hj, mas nao vai dar...
eu keria estar bem... e hj nao to mto bem nao...
ontem, recebi duas pessimas noticias. se lembram da agencia junior, q eu tanto keria entrar neh... poizeh. nao me chamaram. pelo menos chamaram 2 da minha turma, o bob e o gere. PARABENS GURIS! o gaum tb foi chamado! parabens GAUM!!!! a andreia e a carol tb! PARABENS GURIAS! mas... eu... poizeh... e ainda rodei em teorias da comunicacao 2.... vou fazer ano q vem a cadeira, prefiro cursar 2 semanas de metodos nas ferias e me livrar de uma vez do q ficar vendo matematica todo o 3o. semestre. o problema eh q eu keria me livrar das duas, mas eh q elas vao ser na mesma semana de janeiro... ai ai... putz! agora me dei conta q vou ter q ficar aki em janeiro. OH GOSH! eu nao acredito!!! q saco!!! mq2 eh do dia 13 ateh o dia 27... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh eu vou torrar akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
droga
qual serah a proxima desgraca q cairah em cima de mim???
e ainda o gremio... q me perde pro santos de 3 a 0... merda

Nenhum comentário: