21.12.02

O QUÊ??


eu fiz isso???
wel well welll... ha qto tempo, nao?
pois bem...
sao tantas coisas a contar... nem sei por onde comecar... comeco pelo mais recente e conto os de antes ou comeco pelo mais distante e venho progressivamente? nao sei...
vou escrever. e soh.
ontem teve o nataluxo. quase q nao fui... sabe como eh... era longe e nao tinha carona... liguei pro grunge, encontramos o drug e fomos de buzum mesmo... trankilin, apesar de eu nem saber onde estava! chegando lah... vinho! mto vinho! soh nao tomei tanto a ponto de fazer q nem eu fiz na full de sabado passado (tadinho do ramon q teve q me aguentar bebum!)... encontrar pessoas legais e q t curtem faz um bem pra caralho! revigora a gente... e eh legal ver gente q eu gosto tb... eu ainda to meio zonza (mas nao eh da bebida!)... eu to eh confusa... putz... ontem (ou hoje, doesn't matter) eu fiz coisas q eu nunca tinha pensado fazer! poxa... eu fiz coisas q eu deveria ter feito lah com meus 15, 16 anos! soh q como nessa epoca eu tava namorando... foram coisas q nao aconteceram, e aconteceram ontem e... e... e... sei lah. to meio babau ainda com isso. to meio encucada se o q eu fiz foi certo ou errado (mas kem eh q pode dizer o q eh certo e o q eh errado?? NOBODY!). bom. eu fiz. e ponto final. ou melhor, primeiro fizeram, depois eu retribui. aaaaaaaaa fui beijada por uma guria. ahn. e tem mais. ha mto tempo tb eu nao ficava com mais de um guri por festa. e aconteceu isso tb. cara... eu nao to me reconhecendo hj... weird. tah. vamos falar da festa. shows com colisao, errro fatal e julio igrejas. pessoas... mtas pessoas... e mtos desconhecidos tb. encontrar veeeeeeelhos amigos, como o hash (apesar de a gente nem ter conversado direito) foi legal. sao pessoas q vem e passam pela nossa vida e somem, mas fizeram grandes mudancas nela. conhecer gente nova, como o natan, tb sao coisas legais. ver a forca de vontade de uns pra nao beber, isso tb eh legal! pois bem... alguns acontecimentos tb "inusitados", nao tao bem esperados. akela coisa de proibido q faz o acontecimento ser mais "gostoso", mas, q, thank god!, nada aconteceu pq tinha mta coisa nao esclarecida ae. no mais, a festa tava legal. entrar no banheiro com um guri lah e ainda fazer as necessidades eh engracado! mas nessa vez no banheiro nao rolaram tapas e agarracoes, como nas antigas festas do masmorra... hehehe, mas nem por isso o nataluxo deixou de ser uma festa divertida (e qual eh o mesmo o proposito de uma festa? ser divertida, obovio!). continuando... agora nao tem mto o q falar da festa, pq tah tudo mto recente. cheguei eram +/- 8 horas em casa... apesar da festa ter acabado as 5 e poko (eu axo)... mas fomos eu, drug, long e natan pra casa do natan... sabe comeh... ficar um pouco no computador, beber uma agua :)) bom, teve gente q foi pra lah pra fazer isso mesmo :)) ah! o matias tb tava lah. guns, vini, a pe (q nao sou eu), dexa eu pensar kem mais... a debbie, witty e kanan (obvio, os donos do lugar!), nitro, ahn... sei lah. mtas pessoas!
bom... retrocedendo ateh kinta feira, eu e o ramon fomos ver o filme casamento grego no iguatemi... um filme totalmente light, engracado, divertido de se assistir. pena q chegamos um pokito tarde e perdemos uns 10 min do filme... mas bem filme pra se assistir de tarde e dar umas boas risadas. dpois fomos, nakela chuva, pra fotogaleria ver a exposicao varal... kem sabe ateh eu consiga expor por lah minhas fotos... acho q em janeiro eu revelo mais algumas minhas e mando pra lah. who knows? aguardem maiores informacoes :P eu tava pensando agora... caracoles! eu gaguejo mto qdo to com o ramon... q coisa estranha. parece q minha lingua trava, meus pensamentos nao acompanham o q kero falar. mas... dah nada. na terca, fui ver com o rodrigo o fale com ela, do pedro almodovar. RECOMENDADISSIMO! um filme excelente, com uma trama mto aphoo... gostei bastante. aaahhh! e antes desse filme, na terca mesmo, teve gravacao dakele video institucional na espm, foi um dia bem legal, apesar de corrido. encontrei a alessandra lah, mas nem deu pra conversar com ela pq eu tb tinha a prova da martis mais andrade nakele dia... e q provinha!! 5 kestoes, 4 dificeis e uma mto engracada. a primeira kestao era sobre o filme cidade de deus, q perguntava qual o filme brasileiro q pode concorrer ao oscar, qual foi o publicitario q o produziu, qual outras producoes da mesma produtora (isso eu nao sabia!)... a segunda era sobre campanha eleitoral... falar das estrategias de pq tal candidato subiu ou desceu nas peskisas, essas coisas, q sem akele trabalho de antropologia sobre o serra eu nao teria conseguido fazer. a terceira era sobre um grande acontecimento ocorrido esse ano para a publicidade gaucha. eu falei do lancamento do primeiro anuario da arp, nao sei se era a certa, mas foi sobre isso q eu escrevi. a quarta era a apresentacao do portfolio (q enviei ontem pra lah), e a ultima era assim: "como vc acha q serah o estagio na m+a? o q vc imagina de lanche da madrugada?". lanche da madrugada??? aaaaaaa!! :) eu colokei q seria bolachas e cafeh, mas... como eu nao tomo cafeh... leite com nescau :) serio mesmo. eu nao sabia o q responder e colokei isso. dia 27 sai o resultado. tomara q eu seja chamada pra entrevista... to me sentindo tao ociosa... e com saudades do meu nene... q droga.
voltando maaaaaais ainda no tempo... ha alguns bons dias atras, eu e o ramon fomos ver o madame sata... q tb eu recomendo! outro filme brasileiro otimo, com uma interpretacao do lazaro (q faz o personagem madame sata) mto boa... o filme todo em cores escuras, mostrando mais o lado "sujo" da boemia (serah q dah pra se chamar de boemia?) da decada de 30... mto legal tb.
fora isso... minha vida tah nas mesmas... ferias, dormir tarde, ver tv, caminhar, acordar perto do meio dia... essas coisas basicas de kem tah vagabundeando em porto alegre.
daki a poko vem natal, ano novo, eu mais velha... ai ai... tudo aki em porto... o thales tah em vestibular, mas... como ele rodou no colegio, tah meio amuado de fazer as provas... e ontem foi a formatura dele (PARABENS!)... eu nao fui, mas a mae contando hj o qto os colegas dele se confraternizaram pra chamar ele pra subir com a turma... eu achei isso mto legal. finalmente ele arranjou uma "turma" mesmo. por falar em turma... to com saudades do thomas... ha qto tempo nao falo com ele... NOTA DO DIA: mandar umas msgs pra ele. :)
agora...
tenho q fazer uma transferencia no banco... via inet, q trankilidade... :)
ver meus emails...
escutar uma musikinha, ver um filme, talvez. hj to a fim de ver monty python.
eh.
vo lah na espaco video.
ah! na segunda fui pruma entrevista de emprego na back video. nao deu mto certo nao. parecia q a entrevistadora tinha sido mal comida. carrancuda, chata. falou mal de todos os filmes q eu falei pra ela. uma chata!
o dia em porto venta... tah uma temperatura agradavel. boa tanto pra ficar em casa qto pra sair, dar uma volta. pretendo fazer os dois hj.
eh...
e aki em casa todo mundo dorme... menos eu, q dormi 4 horas hj :))
esse post saiu legal.

Nenhum comentário: