17.12.02

I CAN'T BELIEVE...


q o vinicius (lordchaos) fez isso... just a joke!

Olá. Tenho 16 anos e ainda estou descobrindo os prazeres do sexo. Num certo final de semana, os pais de minha namorada saíram e nos deixaram sozinhos em casa. Começamos a nos acariciar no sofá, e eu tinha um preservativo Blowtex sabor morango no bolso. Os pais dela chegaram de repente, e por pouco não nos pegam no flagra. Para meu azar, eu estava com o preservativo ainda fechado na mão.

O pai dela, bastante injuriado, me perguntou o que era aquilo. Eu não sabia o que fazer, e disse que era chiclete. Para sustentar minha mentira abri o pacote, coloquei o preservativo na boca e comecei a mascá-lo, o que o convenceu.

O problema é que isso se tornou um hábito para mim. Apesar de um pouco oleoso, o preservativo é muito gostoso como chiclete. Existe algum problema em usá-lo assim? Já consigo até mesmo fazer bolas.

Grato pela atenção,

Vinícius.


e a resposta...

Alumínio, 06 de dezembro de 2002.

AT.: VINÍCIUS FONTES

Primeiramente agradecemos pelo contato. Gostaríamos de informar que somos uma empresa idônea no mercado, trabalhamos em função da qualidade dos nossos produtos e satisfação total dos nossos clientes, por isso é de extrema importância para nós, podermos atendê-lo.

Informamos que os preservativos Blowtex são projetados para serem utilizados no planejamento familiar e prevenção de DST's, não sendo adequados para o uso questionado em seu e-mail.

Como você está iniciando suas atividades sexuais, lembramos que o ato sexual é um momento de extrema emoção e que muitas vezes não nos atentamos para detalhes importantes quanto as precauções devidas de uso correto do produto, sendo assim o ideal é ler a bula atentamente antes de usá-lo para que se obtenha um resultado positivo.

Encaminhamos em anexo, um Estudo sobre Eficácia de Preservativos Masculinos.

Estamos á disposição para maiores esclarecimentos e convidamos a visitar nosso site www.blowtex.com.br, que é muito interessante, possui informações valiosas e traz nossa linha completa de produtos para melhor conhecimento.

Atenciosamente,

Atendimento ao Consumidor


UNBELIEVABLE!

Nenhum comentário: