5.12.02

ontem...
chuva...
coisa boa...
dormir até mais tarde, poder acordar sabendo que não tem compromissos... hmmm... that's nice.
e ainda... olhar emails, e ver que tem quatro convites te esperando... e pra variar, escolho um não muito a ver, só pra poder sentir outras sensações...
ontem eu e o renan fomos na inauguração da loja da amp (rua hilário ribeiro 351). tinha pipoca e algodão-doce... e tinha chuva também... e tinha pouca gente. saimos cedo de lá. fomos pro mc da 24... comer sundae... na chuva... :)
antes de irmos pra loja, passamos lá no ramon, ou melhor, no lugar que ele trabalha. tava chovendo também... mas chuva... ô! tava quente. tem coisa melhor? pensando melhor tem... tomar banho de chuva na praia e acompanhada... ae sim... estaria 100%. mas... por enquanto isso não vai acontecer... eu, com uma recuperação pra fazer nas férias... ai ai... duas semanas de matemática... ARGH!
hoje tenho uma entrevista na slm ogilvy. mas tô naquelas de... sei lá... depois do esquema da agência jr, eu fiquei meio assim de ir pras entrevistas, com medo de que me digam o que fazer... poxa! eu quero conhecer todas TODAS todas as áreas da publicidade (o que é bem difícil, mas não impossível)... fazer de tudo um pouco, ser multimídia. pelo menos eu queria tentar.
wish me luck!

Nenhum comentário: