21.6.03

só mais uma noite...


era um humor negro...
eu não me aguentava sozinha...
é horrível a sensação de não se aguentar
cavaliando com tudo e com todos...
mas ontem tava demais...
acabei indo na casa da nitro, que o pessoal foi fazer uma janta lá...
tá, eu não jantei, mas fiquei por lá, conversando com as pessoas... kanan, tici, vini, guns (outro que tava terrível), e mais outras pessoas... pulga, guido, chegaram depois...
então fomos pra croco...
show da wonkavision + superphones...

baita showzinho
a tici não colocou meu nome na lista, e eu, dura, fiquei mendigando troquinhos pra pagar... no fim aconteceram coisas legais...
entrei, encontrei a julia! nossa... que saudades eu tava dela... alguns meses que eu não via essa guria... e foi legal ver ela numa festa (coisa rara!)...
tatu, mari e maurício também tavam lá...
muita gente bonita...
muita mesmo!
primeiro foi o show da wonka...
que som bom, pra alegrar mesmo... =)
depois, show surpresa...
quem?
walverdes! e poxa... como o patrick (baixista) é bonitinho hihihi
e também... nossa... aquele b1 lá, do defalla... hauiheiuahiuahuiae que bundinha, arrumando o som do baixo no show do walverdes, que terminou com anticontrole, claro!
então... guido foi comprar cd e camiseta da wonka, ganhamos adesivinhos coloridinhos, deu pra se divertir...
só que uma droga que não consegui assistir o show da superphones... =( ter que ser caroneira e depender dos outros não é fácil... então...
quando fui pagar, o cara da croco foi tri parceria e disse que eu não precisava pagar... weee!
devolvi o dinheiro que eu tinha pedido emprestado... fomos pro carro, com a tici quase mijando em cima de mim e da márcia, que aaa! eu conheci lá... eu postei no blog dela, ela reconheceu e nos conhecemos =)
depois voltamos pra casa da nitro...
mas antes, passadinha básica na frente do bambus... só pra ver quem tava lá, aquele cheirão de merda (urgh!)...
então... chegamos na casa da nitro, todo mundo meio ajojado, cansado...
eu, deitei no sofá, o kanan sentou nos pés, que tavam gelados, e adormeci algumas vezes, mas naquelas, por que tavam querendo aprontar comigo com aquela porrinha que fizeram de molho branco... cada vez que eu fechava os olhos, descia aquele "silêncio" na sala... e quando eu abria, tava o guns com a caneca vindo na minha direção!
a-há!
não foi dessa vez que me pegaram!
então...
fim de noite, frio na rua, voltar pra casa...
largamos a ana laura na casa dela, guido, pulga e guns me trouxeram aqui, encontrei meus vizinhos de baixo chegando na mesma hora que eu... papos de elevador... que frio tá na rua né?! pois é... acho que vai esfriar... muita festa hoje? deu pra cansar =)))
deitar, dormir

Nenhum comentário: