20.6.03

por um fio no bingo


aham
fui ver ontem o por um fio (phone booth) com o maurício...
lá no aerocine
eu gostei do filme
digamos que 1 hora e 15 no mesmo cenário não se tornou cansativo... é um filme que te faz refletir sobre tudo o que tu faz, que tudo vai ter uma conseqüência...
e tem mesmo, não é?!
se eu tivesse feito as coisas diferentes no passado, talvez eu não estivesse escrevendo aqui agora, o que eu tô escrevendo.
talvez coisas diferentes...
com pessoas diferentes, lugares diferentes...
imagino: e se naquele último dia de inscrição da ufgrs eu não tivesse pedido pro matias me ajudar?
eu não teria colocado publicidade...
então eu estaria fazendo geologia, ou engenharia de minas... ou até mesmo filosofia...
eu não teria conhecido pessoas maravilhosas, que tão sempre ae...
eu não teria conhecido o carlo, o diogo, o caco, a catarina, fabrício, ramon, e muitas mais pessoas...
eu talvez não teria feito minha tatuagem, nem recolocado meu piercing...
eu poderia não estar trabalhando...
eu QUERIA NÃO ESTAR PENSANDO EM DESISTIR DA FACULDADE...
é uma coisa que não tô mais aguentando...
publicidade não é pra mim...
o que eu faço?
aquela dúvida... poxa... 3 semestres e AGORA que eu vou desistir?
eu não quero publicidade, mas também não sei o que quero...
eu queria alguém que chegasse e dissesse: tu vai fazer ISSO e PONTO FINAL!
eu tô me sentindo um pau mandando...
não tenho mais minha própria ação...
tudo que faço é o que os outros me mandam...
na gang, na faculdade (e mesmo assim nesse lado eu ainda recuso alguma coisa)...
eu preciso de um tempo pra mim, mas não sozinha... cabeça vazia, oficina do diabo...

hoje tem showzinho da wonkavision e da superphones lá no croco, mas não tô nem um pouco com vontade... só de pensar que... ai... sair de casa, frio na rua...
droga...
eu preciso de animação, de uma injeção de ânimo nesse corpo inerte perante o computador...
tentando terminar um trabalho...
poha
eu odeio economia, odeio finanças!
odeio ficar sozinha
odeio a saudade que eu sinto do fróide... como é que um cãozinho consegue trazer tanta felicidade pra uma pessoa?
por que eu ainda insisto em querer me mostrar a forte se por dentro eu me sinto fraca?
é o mundo...
não digo o capitalismo, não digo ocidentalismo...
apenas a nossa sociedade só aceita pessoas fortes, onipotentes, onipresentes...
ela não quer mais pessoas humildes...
ela se aproveita dos pequenos pra dar aos grandes... aos influentes, formadores de opinião.
pelo menos lendo nos blogues ae eu sei que não estou sozinha!

Nenhum comentário: