22.6.03

quitanda na casa do otávio


haiuehaiuheiauheaiuhaeuihea
que coisa...
era pra ser um churrasco, músicas e filmes e acabou na maior salada de fruta!
era limão, laranja, banana podre, e até uma "maçã-matrix" estourando nas costas do vini...
que meleca!
a maçã estourando nele doeu até em mim!
era de se mijar de rir os guris "tentando proteger seus ditos cujos" contra essa guerra frutífera...

a real é que eu não ia sair ontem...
tinha show dos guris, mas realmente não tinha como eu ficar no tear, com um monte de gente e de pé...
pra quem ficou com febre e baita dor de garganta, eu tinha que me preservar pra semana...
acabou que, falando com o guido, ele chega com a maravilhosa notícia de churrasco na casa do otávio...
ok...
até eu entender que tinha que dobrar depois do baita muro branco...
mas me achei.
cheguei lá, vááárias pessoas queridas e amadas!
pessoas que eu não via há um bom tempo...
ufs...
bom, entrei, dei oi geral, comi um salsipão...
sentei...
e no sofá fiquei...
felipe+pulga+eu vendo um rpg de star wars... nossa... baita jogo deve sair dali!
guns pelando todo mundo no "supertrunfo" do macdonalds...
hihihi
até eu
=(
a real é que quem saia jogando ganhava...
até a aninha e o guguh apareceram lá!
u-hu!
julia anteontem, ontem eles...
hehehehe
eu tenho a leve impressão de que o maurício, o iuri, o dodô e a pê aparecem lá...
mas não os vi saindo...
dá nada...
guns se peidando todo lá, deixando todo mundo perto da churrasqueira muito doido... baita cheirão... e depois, ainda na saída, ele fedia... argh!
hehehe
e ainda jogando desodorante no cabelo do milhu... argh! ficou fedorão de desods... otávio colocando fogo... uhuhuhuh!
mas foi engraçado...
ah! e conheci a déia... namorada do otávio! tri legal ela... bem querida
=)
assistimos platoon... ô filmão!
mas antes passou coração valente na fox...
imagina não ia rolar né
ae depois que veio platoon, e depois ainda a herança de mr deeds...
a real é que nem prestei muita atenção nos filmes...
tinha coisa mais importante pra prestar atenção
hihihi
sério...
tri bom! fazia tempos que eu não me sentia tão... viva, pode-se dizer...

pintei o cabelo!
sim!
eu precisava!!!
como diz o diogo, é pra chamar a atenção.
que se foda se for
eu gosto
e ponto final
e dessa vez... nossa... tricolor!
verde na raiz, vermelho no meio, azul nas pontas...
loucão!
mas também... se ele não caiu com o pout-pourri de tintas que eu fiz...
saca só:
1/ tintura niasi (?) louro claríssimo - 40 minutos
2/ descolorante + água oxigenada 30 volumes - 20 minutos
3/ tintura koleston louro muito claro - 20 minutos
3/ manic panic azul (que a luca me deu!) - 30 minutos

louca né?
mas feliz...


e cara...
como é estranho tu chegar em casa, conectar e ver toda tua lista do icq auei...
ou dnd...
hahauahiuheuiaheauihaa
e tu ainda nem dormiu...
o pior é chegar em casa...
limpar a merda dos cachorros...
passar aqueles ajax pra sair o cheiro...
lavar a louça da janta...
ai ai...
c'est la vie

Nenhum comentário: