1.6.03

pedra, papel ou tesoura?


apenas uma metáfora
pedra simboliza o poder
papel, o dinheiro
e tesoura, a inteligência...
apenas comentários nada a ver pra se postar...
essa semana foi fogo...
e a próxima será...
quarta-feira vou retocar o dado...
o amarelo vai ficar mais amarelo ainda...
e pretendo colocar meu industrial de novo...
mas fico pensando se é bom recolocá-lo no inverno...
toucas, essas coisas...
*nota: perguntar pro tinico se vale a pena colocar no inverno.

sexta-feira de bambus...
sábado de casa...
domingo de incomodação com irmãos e redenção...

falta alguma coisa nisso...

shit happens

Eu que já não quero mais ser um vencedor
levo a vida devagar pra não faltar amor

los hermanos - o vencedor - cd ventura

tenho assinado muitas vezes meu atestado de insanidade mental...
ou loucura, whatever
cada vez me vejo num mundo estranho, uma outra dimensão paralela a dos outros humanos...
será que sou humana?
ou algo extra eu tenho?
dúvidas que chegam à minha cabeça, e cada vez mais vejo coisas que... como vou dizer... que me contradizem...
uma hora sou uma coisa, segundos depois já não me lembro o que era...

Nenhum comentário: