9.6.03

ódio!


hoje eu acordei com um nariz na espinha...
sério
era um monstro mutante aquilo...
e doía pacas!
mas... como a curiosidade matou o gato...
lá fui eu pro banheiro e PLOFT!
saiu puzinhos...
hihihi
nojento
agora eu tenho uma cratera no lugar do nariz
=P

hoje também vou ir cortar o cabelo, antes de ir pra aula hoje...
ainda não decidi que corte vou fazer...
ou se vou mesmo fazer um corte ou só tirar as pontas...
antes de tudo, eu preciso tirar os mullets... que... argh! estão "tirríveis"!

well... well...
como eu tenho escrito coisas desinteressantes...
é o cansaço...
=)
u-hu!
daqui a pouco são férias!
mas antes...
provas
=/

mas a curto prazo (palavras influenciadas pela aula de economia)...
dia dos namorados, digo, pra mim, dos sem-namorados...
ai ai...
consolo: vou estar no festival, em gramado
mas...
oh holy shit!
ae sim que dá vontade de ter um...
frio da serra, vinho, lareira...
ai ai
só no suspiro mesmo
=P

vou me cadastrar no almas gêmeas

ou... alguém se candidata?
huaehiauehuia

Nenhum comentário: