19.6.03

palestras, sono, loucuras, e muito mais


nisso se resume o meu festival de publicidade de gramado...
nossa...!!!
aquilo foi demais!
fora a desorganização da (in)capacittà, tudo estava muito bom!
conhecer gentes novas, festas com trago liberado... comidas e comilanças... beijos e muitos beijos (essa é a parte boa!)...
well well...
let's start

quarta - 11
18h, saio da gang pra esperar minhas caronas pra gramado.
18.15 tô esperando eles na farrapos quando um carro pára... e eu continuo como estava... ae, salta uma cabeça pra fora e diz: "mudaram o estilinho da farrapos?" (nota: eu, jeans, camiseta, jaqueta, tênis)... caminho no sentido contrário do fluxo de carros e o cara me acompanha (que merda!)... ae ele chega e pergunta quanto eu cobro. O QUÊ? que merda heheheehe... pior que o cara era bonitinho... mas pra me safar dessa, entrei numa farmácia que tem ali perto até guns+émerson+mir chegarem.
eles chegam, e... gramado! ae vamos nós!
fomos... levamos quase o dobro do tempo normal, ok... se entende... com um carro a álcool, com o velocímetro quebrado e bla bla bla... tamo bem arranjado né?
ok...
chegamos em gramado... credenciais feitas... conheci a mãe do diogo =)
festa!
onde? CULT - lugar legal até... muita gente, fila grande... a guria do rego hauheaiheiuahiaueheaae várias fotos!!! nada de mais lá. nem bebida!
nós (eu, guns, émerson) não íamos entrar... mas com umas barbadas lá entramos...
ah! parabéns pro marimon, que fez niver na madruga! =) comendo um cachorro quente hehehe

quinta - 12
o difícil foi acordar depois da noite...
mas 8h, e estava eu, na fila pra assistir o toscani...
o cara é muito porrada! falou mal e falou mal mesmo dos publicitários!
quase fez eu me arrepender da minha decisão...
mas...
dá nada...
almoço com os guris da casa da barbisan... alemão, schul, zaca... belê... primo cozinhou baita panelão de massa... pela fome, tava mais do que bom! a casa que eles pegaram bem legal... um chalezinho tri querido, pátio atrás... lá em canela... dá nada...
de tarde, nizan guanaes - palestra inassistível... muita gente, salão lotado, resolvi ir com os guris tomar sorvete de forno, lá naquela sorveteria do lado da paquetá... que coisa boa! hmmmm... de dar água na boca...
voltas e mais voltas pelo centro de gramado...
voltamos pro festival: duda mendonça... até que foi rentável a palestra dele, só que muito PT... muito 13 pro meu gosto... mas... foi com o que o cara conseguiu sucesso né...
nesse dia encontrei o augusto... lá do rosário... que saudade daquele tempo de colégio... como eu queria reencontrar todo junto esse pessoal... ai ai... =P
e... de noite: queijos e vinhos, da tv pampa...
nossa...
essa festa dá pra contar muita história...
fedi bêbado, melhor, trêbado, tentando me agarrar (argh!), agarrando a kika (como ela conseguiu???)... conversas com paulistas, escorregar no vinho derramado...
sério... a gente não saia com as taças que tavam servindo... a gente pegava a garrafa inteira pra beber...
ô loco! quem não ficou um mínimo alto naquela festa não foi na festa...
dia 12... dia dos namorados... pelo menos não fiquei tão sozinha... mas acho que preferia ter ficado hauheiahieuahaeiuihe coitado do guri... ou coitada de mim?
nesse dia, antes da festa, fui pro fondue...
nossa...
que gostoso!
comi demais!
quem batesse na minha cabeça eu saia quicando, tal qual uma bolinha de basquete... hehehehe... comer: o segundo melhor prazer da vida (ops! isso é do dia 13!)

sexta - 13 u-huhuhu! sexta-feira 13!
acordar cedo foi horrorível!...
mas acordamos, esperamos ligar o carro...
festival!
desse dia não me lembro lá muitas coisas...
meu almoço foi com o pessoal da facul: caco, vedana, gerê, cris, cris, carla... esses que me lembro que tavam no café colonial, ai, lá no bela vista... nossa... muita comida! tipo, duas da tarde e a gente comendo... e comendo... e comendo... hauhauhauaha...
nessa tarde que o caco e eu chegamos à conclusão que comer é o segundo melhor prazer da vida... todo aquele ritual de sentar, mastigar, e sentir as gosminhas da tua boca dissolvendo o alimento... hmmmmm... que fome!
depois, voltei pro festival, fui pra pousada tomar banho, por que, poxa!, festa da rbs, tem que ir ajeitadinha né?! (mas de all star, claro!)
chegando lá, o lugar era duca! muito legal... tipo um subsolo muito louco, muito grande... baita vanerão rolando... hehehehe danças às mil, vedana pegando só as tias =P, gerê tri parceiro, faxa... aaa! o faxa veio pra essa festa!!! =*** o faxa e o lourenço!
do lado do palco tinha tipo uma área vip, que era mais alta que o "povão"... como a gente tinha chegado cedo, fechamos pra espm a parte mais alta desses "queijinhos"... mó ferveção...
e no degrau abaixo do nosso, o pessoal da rbs... hehehehe
e lá... o pedro veríssimo... nossa... que homem lindo, charmoso...
lá, bah, baitas putarias hiauheiuahieuahae mas divertido! declarações antigas foram feitas... coisas que me deixaram um pouco "abismada" demais... mas dá nada... o mundo é redondo mesmo!
pena que a ceva acabou cedo lá...
também, com aquele mundaréu de gente!
numa dessas de ir pegar cerveja, encontro o paulista de novo, só que dessa vez ele foi pra pousada com a gente...
adivinha pra quê né?! hehehe... nadav! não deu nada... que bom!
mas na hora da saída da rbs... ai ai... mk me fazendo pensar duas vezes...
fomos prum postinho lá na saída pra canela...
e lá, prof. mariangela pegadooora! huhauihiaha (pô! cadê a ética nessas horas?!)...
e chegou lá também o pedro veríssimo...
*suspiro*

sábado - 14
arrumar as coisas, deixar o paulista no hotel dele (com todo o pessoal da excursão dele esperando na porta...)...
seguir pra casa dos guris pra me largar, por que, voltar no sábado com baita festão de noite não eras né?!
almoçamos numa churrascaria tri barata huaiaheiuah
mas deu pra comer...
depois, casa dos guris!
fumar, rir, ver tv e ficar analisando os treinos do gp... tudo muito nadav!
até que decidem ir atrás de spray fluorescente pros malabares do manaus e do contador...
simbora!
fomos comprar, compraram laranja e branco...
depois, casa... dormir... ou não...
mas no cansaço que eu tava, nem deu pra aproveitar quem tava na cama comigo...
quem me dera eu não estivesse tão cansada pra aproveitar melhor, já que a chance foi única... (quem dera não fosse)...
noite se aproximando... frio pegando...
fogueira?
claro!
devil stick com fogo?
óbvio!
bah
contador jogou muito com o devil stick pegando fogo!
e de noite ficou ducarajo!
mas a expectativa da noite eram as bolinhas fluorescentes na luz negra!
ok...
isso é depois.
o primo, louco as always, pegou um sbp e tocou na fogueira... deu uma baita explosão, veio a vizinha reclamar... jogaram diesel também na fogueira... tudo muito embalado em música e conversa... e claro... naquilo auahiaehi
festa da rbs...
na ida pra lá... ai ai... eu vi minha vida passar na minha frente algumas vezes... o primo é insano! ele pegava o carro, tocava pra cima do canteiro na estrada, derrapou uma vez, quase demos num poste... eu e o manaus no bando de trás estávamos como uma fruta no liquidificador: de um lado pro outro... mas deu pra rir bastante...
chegando lá...
área vip com uns drinquezinhos mutcho lokos!
sufoco pra conseguir a pulseirinha pro natano, mas nada que contatos bons não façam =)
nessa festa eu caminhei muito, mas também dormi...
uns baita pufezão, muita gente bonita, todo mundo muito animado...
até a hora que o natano me chamou pra ir procurar nossas caronas (manaus e primo)... mas... cadê os dois?
arranjamos carona com o contador, e chegando na casa, tudo quebrado... as gurias trancadas dentro da casa, chorando e bla bla bla...
manaus e primo trancados no 2o. andar...
resumo da história...
deram uns murros na cara do primo, sabe-se lá porquê, e os "jiu-jitsu"... quebraram uns vidros da casa, uma cadeira, e trincaram a porta...
no fim, o que iria se fazer?
dormir e esperar o dia nascer (rimou!).

bom... acordamos, comemos umas tortas lá...
arrumar as coisas, tomar banho e bla bla blas...
na volta, passamos em gramado ainda pra quem quisesse ir no banco, farmácia, essas coisas...
na volta pra porto...
o vidro do carro quebrado, manaus enrolado num casaco, eu num cobertor, nem vi a viagem...
acordei só uma hora lá que os guris começaram a falar do pôr-do-sol que tava muito lindo! um vermelhão muito intenso... contrastando com o azul do céu... era de chorar olhando a cena!
ae, puf! apaguei.
acordei já em porto, sentindo que precisava mais... de mais festa, de mais tudo!
aproveitar o que não consegui aproveitar direito...

Nenhum comentário: