25.6.03

ô droga


lá na gang cancelaram acessos a sites que contenham as palavras ´blog´ e ´icq´... dá pra acreditar??? e ae... a internet vai servir pra quê???
bom...
mudando de assunto...
hoje é aniversário do tatu!!! FELIZ ANIVER GURI!
=)
muitos anos de vida...
amanhã é o da catarina... FELIZ NIVER GURIA!!!
=)
todo mundo de níver... ô coisa boa...
e eu aqui, na faculdade, fazendo trabalho... ai ai...
eu mereço mesmo.
mas engraçado domingo...
depois do parque, o faxa me tranca o carro com a CHAVE DENTRO DO CARRO...
e nós, arrombando o carro pra ir embora (não sem antes esperar um tempo pela mãe dele nos dar essa ´grande idéia´) hihihi
valeu faxa... animou meu dia...
hoje foi o dia de entregar o planejamento de marketing de mercadologia 3...
finalmente!
já não era tempo...!
deu tudo certo...
eu acho... eu preciso tirar 8 nesse trabalho pra passar...
torçam por mim!
ah!
eu ganhei uma promoção e nem sabia... hoje que eu encontrei o ticiano aqui na faculdade e ele que me falou que eu tinha ganhado hehehe legal né?
tô indo lá no site dele conferir =)
fui!

Nenhum comentário: