27.4.03

uma semana e tanto...


essa semana foi pesadinha... e a que começa amanha será.
nasceram os filhotes, e já morreu um...
trabalhos e mais trabalhos, provas...
e o tempo pra estudar e fazer tudo o que eu tenho a fazer?
quem me dera o dia tivesse 48 horas... e ainda eu acharia pouco.

sexta feira eu queria ter ido na neo... gothik night com especial placebo... e eu perdi... =/
só que fiquei na faculdade fazendo as inscrições pra semana acadêmica até umas 22h, e ainda esperei carona pra voltar pra casa... (que bom que o otávio me deixou na frente de casa... por que certamente eu não aguentaria caminhar muito mais do que caminhei!)
então, cheguei em casa, me sentei na frente da tv e comecei a assistir ER. pronto. deu sono, e fui pra cama. nem banho eu tomei (que porquinha!!!)...
acordei sabado, totalmente descansada, lá pelo meio-dia...
almocei e ainda fui ver mais e mais tv, fritar um pouco meu cérebro...
comi pipoca, e também banana esmagada com canela e açúcar (ô coisa bowa!).

de noite, tomei banho, e fui pra casa do becker.
lá, preparei uns "quitutes" pro pessoal que ia pra lá antes do show...
comemos, bebemos, fumamos... => tatu fez uns smirnoff ice caseiro mto bom!!!
tudo na maior paz...
e fomos pro show!
primeiro, a banda do caco e do vedana... u-hu! eles dedicaram she loves me not do papa roach pra mim!!! weeeeeeeeee =)
ae assisti a banda do fedi... sei lá, não curti muito não...
acontece.

depois, saih com o tatu e o mauricio pra casamarela, ver winston tocar.
chegando lá, baita calor!

depois, bambus...
beber cerveja pra terminar a noite...
em casa, na cama, de pijama!

Nenhum comentário: