21.4.03

reset


como eu gostaria de as vezes ser um computador, pra poder me resetar a hora que eu quisesse, e ainda assim lembrar só das coisas boas.
seria como quando dá aquelas "telas azuis - fatais"... ae eu apertaria meu nariz, reiniciaria, passaria o scandisk... e PUF! quase tudo voltaria ao normal...
o que nao voltasse, ficaria armazenado laaaaaaaaaa longe, onde ninguem conseguiria chegar, e eu muito menos lembrar.

seria um tipo de "valvula de escape" esse reinicio...
mas quanto mais eu tento concluir ele, mais eu vejo que na vida real isso nao existe... soh na minha cabeca mesmo...
agora notei que tenho andado muito tempo na frente do computador, onde tudo se resolve apertando um botao.

efeito matrix?
talvez... quero muito ver os novos...
ao mesmo tempo, quero levar sustos...
desde aquele dia que fiquei no telefone com o diego eu quero levar sustos...
mas ae vem o rosh e com uma pergunta me faz refletir sobre o tipo do susto que eu gostaria de levar...
sustos...
primeiramente aquele que te faz borrar as calcas, e depois rir de nervosismo...
mas o que eu queria mesmo nao eh esse tipo de susto...
eu queria levar aquele susto de que te faz se sentir nas nuvens, aquele em que te faz ficar surpresa, um toque de alguem querido, um gesto de alguem amado, uma palavra sussurrada ao ouvido numa noite fria, e que te arrepia, e faz pensar que, apesar do frio, tudo fica morno e agradavel.

e ainda agora me passa na mtv coldplay - the scientist
ô... hoje nao eh o meu dia.

Nenhum comentário: