9.4.03

sorvetes a la pleasantville


caracoles!
hj fui comer (digo, almocar cachorro-kente) numa sorveteria q era mto akele estilo do filme...
serio
mto aphoo!
e, sentada de frente pra rua, bah... tive pensamentos aos montes...
mas tudo foi eskecido... axo q eu forcei um poko a eskecer... pq meu blue side tah pegando...
e almocar sozinha, como faco praticamente todo santo dia nao eh legal... a gente pensa demais...
e agora q to sem meus fones de ouvido... nem escutar som eu to podendo...
falta tempo pra ir comprar fone novo...
e nao eh soh o fone q falta...
tah faltando mta coisa mais nessa minha vida...

leiam esses blogs...
tem textos q... serio... mto bons!
o do hypno, particularmente, sobre o texto do amor... ô! coisa de outro mundo!
e o conto 1324 do diego, wow! totalmente nostalgico.

fui!

Nenhum comentário: