25.4.03

literalmente, shit happens


eh... mta merda anda acontecendo pro meu lado...
pior q meu dia (nao digo dia q comeca a meia noite e termina na outra meia noite...), meu dia comecou a merdiar quando eu cheguei ontem em casa...
serio. eu saio todo santo dia de casa as 6:50, e chego sempre tarde... ontem cheguei eram 22h, mas tem dias que chego bem mais tarde... ae, eu chego em casa e soh escuto minha mae brigar comigo... pq tua conta tah negativa, qdo tu vai depositar dinheiro... eu falei, tu nao devia ter comprado o celular e bla bla bla... poxa... eu nem vejo ela durante o dia e quando eu vejo eh pra brigar?
eu mereco mesmo...

e entao comeca minha sexta-feira...
(1) quando o despertador do celular toca ele cai da minha mao no chao e se abre todo...
(2) acordo atrasada e perco o primeiro buzum pra faculdade...
(3) pego o onibus cheio

atravessando a pracinha pra atravessar a bento, eu acho um lagartinho coisa mais linda... muito bonitinho... ele era cinza, meio azulado. ateh ae tudo legal... entao eu tenho a maravilhosa ideia de querer trazer ele pra cah. consequentemente...

(4) eu pego um copo no chao que parecia estar limpo, mas tah todo melecado.
(5) depois do copo... ainda piso num merdao enooooooooorme! daqueles que suja todo o tenis... e meu tenis ficou cheio de merda em toda a sola...
(6) quando comeco a subir a lomba da guilherme schell, comeco a suar... eu odeio suar! por isso odeio calor!!!

por sorte (ou nao) cheguei na faculdade e o sor de pesquisa nao tinha subido ainda...
mas minha decisao foi nao ir pra aula por que eu nao tenho saco pra isso hoje.

e soh de imaginar que ainda tenho gang de tarde e monitoria de noite.

muita merda pro mesmo dia, pra mesma pessoa. mereco tudo isso?

Ô vida...

post script


e ainda me veio essa:

www.tagboard.ca
Why are you seeing this instead of your tagboard?
Thank anhosts. We were chugging along at about 1/3 of our allowed bandwidth.
Suddenly they decided to close our tagboard hosting accounts with no notice.

So now, you have no tagboard for a short time.

Our tagboards will be back up and running like normal, with improed functionality, very shortly.
It is easter weekend, and valueweb is closed.
We will have a fast, dedicated server with a reliable host very shortly.
There is no need to change your code.

Nenhum comentário: