27.4.03

o que a tecnologia não faz...



oi hagen!!! =***


essa foto foi um amiguinho muito querido meu que fez uma página com a webcam dele...
e tipo...
eu fico impressionada com essas coisas que agora se tornaram tão corriqueiras no nosso mundo...
pessoas que tu pode nunca ter visto ao vivo te mandarem mensagens de OI! por foto numa página na internet...
conversar com pessoas que tu sabe que nunca poderá tocar...
às vezes nem mesmo escutar a voz...
por isso que o mundo fica cada vez mais estressado...
um toque nunca vai ser substituído por um [] na internet...
um beijo nunca vai ser um *...
eu tô falando isso por causa daquele papelzinho que andam distribuindo por ae sobre o abraço... por mais que fale de guerra e tal eu li ele com outros olhos...
os olhos de uma pessoa carente que estou...

Nenhum comentário: