12.1.03

tudibom!


bom...
to cada vez gostando mais desse layoutzinho novo...
tah ficando engracadinho, nao?
uma coisa totalmente "summer"... tudo a ver com o meu estado de espirito tb
:)
segunda comecam minhas aulas, e tb o meu estagio! tenho q agradecer um monte ao talemix q me indicou pra vaga, e... tb... Feliz aniversario, mario!! sei q foi ontem... mas... como ainda nao dormimos, nem acordamos, continua sendo dia 10!
devil: feliz niver tb! mas tu eh dia 11 mesmo :)))
hmmmmm... q mais eu tinha pra falar...
ah sim!
me lembrei!
eu fico cada vez mais indignada com as lojas de roupas! pq nao fazem calcas q tenham pernas longas, mas a cintura nao grande?? eh impressionante cada vez q vou comprar calca q, ou eu compro uma calca curta pra servir na cintura, ou eu compro uma calca longa e um cinto junto, pra segurar a cintura...
q saco isso
serah q as lojas nao pensam nessas coisas???
pois bem... hj q fui no shopping pra comprar calcas pra mim nao axei nenhuma q se adaptasse bem ao meu corpo
q saco isso!
aah.. kinta, anteontem, fiz uma coisa horrivel. kem fez isso comigo vai saber o q eh... e tipo: pessoa de kinta-feira: acho q nao deu certo neh?! e, confabulando sobre a tarde de kinta... nunca mais q eu faco isso... q coisa totalmente contra meus principios e moral. agora q fui me dar conta disso... mas... o q fiz tah feito... procurar nao errar o mesmo erro...

Nenhum comentário: