25.1.03

last nite


eu tinha feito um post tao bonitinho, mas nao se pode confiar em computadores... ele apagou meu post! mas... vou tentar colocar as ideias q eu tinha escrito aki... sei q teve pensamentos momentaneos, q eu escrevi com toda akela, hmmm digamos, vontade, melhor!, espontaneidade, q eu sei q nao vao se repetir...
let's try
ontem teve a festa na casa do fabs. eu nao ia ir, pq meu pai e minha mae sairam de noite e me deixaram alone at home, e eu, sem carona... telefonemas, papos, consegui uma carona com o tiago, q tava indo buscar o grunge e sua respectiva, a andressa e a willow, de santa maria. o carro tava apertado, mas tava legal. ficamos falando de, eu acho, todos os seriados da tv. sony, fox, warner... tudo. mto legal. notei como eu to ingressando, digamos, numa "vida adulta", jah q nao posso ficar vendo tv a hora que eu kiser, esse tipo de coisa... q falta eu to sentindo de ter tempo pra ler, escutar musica, mas akela coisa, sem preocupacoes, sem saber q tenho q acordar cedo no outro dia.
tah. continuando.
chegamos lah... tava bem legal.
fui dar uma volta com o tiago dpois, para pegar mais gente e largar uns pra irem pro forum social mundial, no acampamento, q tinha me lah ontem. keria ter ido, mas, depois q eu contar o q me aconteceu lah na festa, vcs entenderao o pq de eu nao ter ido lah.
na festa aconteceu uma coisa horrenda pra mim. eu dormi. DORMI na festa. sabe akele cochilinho de 10 minutos? se tranformou num sono ferrado de 3 horas e poko. 3 HORAS!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa perdi metade da festa. q saco!!! mas dpois do cochilo, me senti revigorada.
antes de eu dormir, conheci mais gente legal. e eu gosto disso.
sessao como porto alegre eh um cu!
na festa, chegou um cara q eu olhei, e putz! eu conheco, mas nao sei de onde. tipo. o cara era do rosario e estudava no mesmo corredor q eu!!! e ele eh bixo do pedro na psico. q coisa, nao? eu axo essas coisas um tanto estranhas... akela coisa de, se eu fizer qquer coisa, todo mundo vai ficar sabendo. mas porto alegre tem dessas coisas boas. todo mundo fica sabendo, mas poukissimas pessoas vem te cobrar. apenas os teus amigos. nao eh como em sao xico, tu solta um pum e metade da cidade fica comentando.
faz tempo q nao vou pra lah. depois q a voh morreu, eu tinha o guel pra ir ver ainda. mas agora, dpois q o guel morreu, meus amigos jah tao todos aki por porto, ou caxias... nao tenho mto o q fazer por lah. eu keria... sei lah. gostar meeeeeesmo de lah, mas eh akela coisa, tu conhece coisa melhor, comeca a ficar mais exigente. mas chega disso.
conheci na festa tb o jeronimo, q disse q tinha me visto na festa de ano novo, mas eu nao me lembrava dele. dah nada. um cara super legal. me deu carona pra casa... e qdo cheguei em casa, ao abrir a porta, o froide abriu a porta da area de servico e liberou a criancada aki em casa. e adivinha pra onde todos eles foram? siiiim, pro quarto da mae! e acabaram acordando o pai e a mae. q foi uma droga, pq jah eram 7 horas da manha... e o pai nao gosta q eu xegue "tao tarde assim". jah a mae nao se importa...
uma outra coisa q eu pensei antes, tb era sobre meus amigos. como eu tenho amigos bonitos. nao to dizendo soh de guris, mas das gurias tb. e nao to falando de beleza, digamos, essa beleza de revista. to falando dakela coisa de tu olhar uma pessoa e se sentir bem, de gostar de estar com essas pessoas, meus amigos. bem q dizem q amigos sao a familia q a gente escolhe. e eu amo meus amigos, de coracao. uma droga q eu nao consigo "falar" isso, espero q leiam.
aaaaahhhhhhhhhhhh essa eu tenho q contar! to agora, no banheiro, com o comp, escrevendo. q coisa, nao? eu keria tanto um assim pra mim... droga :P
mas...
sei lah mais o q contar da festa de ontem...
se tiver algo mais interessante, escrevo depois.
agora...
daki a pokito vou ir pintar o cabelo.
ainda nao decidi a cor, to entre azul, roxo e vermelho.
vamos ver como vai ficar.
see ya!

Nenhum comentário: