4.1.03

espiral


agradecendo a todos q foram na minha primeira festinha de aniversario porto-alegrense...!
(em ordem alfabetica, pra nao dizer q uns sao mais importantes q os outros!! :P)
+ Laura - q, apesar do vestibular estar chegando, foi... e isso foi legal!
+ Leonardo POP3 - o outro aniversariante!
+ Leonardo Tre
+ Letícia (namorada do Léo)
+ Letícia Renosto - aaaaaaaaa eu tava morrendo de saudades dessa menina! amiga de loooooooooooooonguissima data!
+ Luiz Paulo
+ Marcus
+ Marcus Vinícius - q, em algumas horas, se mostrou "inoportuno"
+ Moon
+ Nádia
+ NIN
+ Nino
+ Ramon - q veio da praia pro meu niver! =*****
+ Pedro
+ Quinho - apesar do trabalho sabado de manha tb apareceu... e papeamos coisas legais! :)
+ Sandro - amado sandro... :) boa sorte no vestiba!
+ Tiago - soh falta me convidar pra jogar, neh?! :P

hmmm... serah q me eskeci de alguem? bom... se eskeci... desculpa!
mas... a festinha foi otima... mto divertida!
adorei receber os carinhos do moon e do pedro... eu parecia um cachorrinho lah :))) coisa boa... bem no momento q eu tava precisando...
eh...
eu gostei...
mas sei q nao dei a atencao devida a todo mundo... mas... eu nao esperava q fosse tanta gente!
eh...
eu to me sentindo realizada!
dpois... qdo quase todo mundo jah tinha ido embora, estava eu, pedro e moon lah em cima, sozinhos... e comecaram a desligar os ventiladores... e nos... lah em cima hehehe... ae fomos embora... kero dizer... fomos dar uma volta pra sentar e comer alguma coisa na lima e silva... mas tava tudo jah fechando... e mto vazia porto alegre. e entao o moon deu a deliciosa ideia de irmos pro mcdonalds... e fomos... fazia tempos q eu nao comia mc...
ai ai...
mas... como nada poderia ser perfeito... eu acabei em maus lencois... bem... coisas da minha cabeca... pensamentos estranhos... weird feelings... confusoes sentimentais... esse tipo de coisa... q nao devem ser mostrados, pq... coisas ruins devem ser deixadas para tras! mas... melhor resolve-las antes... mas falta coragem.
bom...
acho q era isso...
um dia eu volto a escrever aki
:)

Nenhum comentário: