25.1.03

i'm blue da ba di da ba da


ao som de blue - eiffel 65
pois bem.
agora
sou
uma
garota
de
cabelos

azuis!


e ficou mto aphoo! beeeeem melhor do q dakelas outras vezes... curti mesmo. gastei uma graninha, mas... meu presente por ter passado em mq2 :)))
e hj fui jantar com meus pais, no don diego. tri bom o baguete q eu comi, de pastrami e rucula. tri bom! vale a pena ir lah: eh na eskina da fernandes com a henrike dias
ao som de hole - heaven tonight
e foi um dos melhores jantares q jah tive com meus pais.
a gente riu mto, minha mae contou umas historias de qdo eu era pekeninha... e eu axei mto engracado.
a melhor parte foi qdo eu comecei a falar q a mulher vive mais q o homem pq menstrua, ae o sangue se renova mais facil e bla bla bla. foi um comentario q escutei q eu keria tirar a limpo. tah, mas isso nao vem ao caso.
ae meu pai comecou umas historias de q a filha se sente mais proxima do pai, e o filho, da mae. o q nao deixa de ser uma verdade no meu caso.
papo vai, papo vem, comecamos a falar de casamentos. e eu falei q nao ia casar. e nao vou mesmo. eh mta confusao. o melhor eh se juntar. e era isso. ae a mae confirmou, dizendo q a minha personalidade nao eh de uma pessoa q vah se casar. e eu perguntei: pq? e ela falou q qdo eu tinha dois anos, tinha um aniversario pra eu ir, e eu tinha ganhado de presente um vestido dessa pessoa aniversariante. e eu falei q nao ia de vestido. e a mae falou q se eu nao colocasse o vestido eu nao ia na festa de aniversario. sabe o q eu disse? q entao, nao ia no aniversario! com dois anos isso!! eu me estorei rindo. axei mto engracado.
ae ela comecou a dar mais e mais evidencias desse meu comportamento: fora essa historinha do vestido, o meu nao-baile de debutante, o uso de maio (nao bikini) ateh pouco tempo atras, o cabelo sempre por cima da orelha, ateh poko tempo tb nao gostar de usar camiseta/blusa curtas. e ainda hj a minha recusa a usar roupas mais justas do q uma semibag.
eh bom isso
meus pais comecaram a me aceitar do jeito q eu sou
qdo cheguei em casa com o cabelo azul o pai nao gostou. a mae falou q tava bonito. oq??? minha mae falando de algo q eu fiz q eh bonito? eu quase desmaiei qdo ela falou isso. e o pai agora tah tri trankilo, tirando sarro da minha pele q ficou meio azulada em volta do couro cabeludo... coisas q passam.
e eu fikei feliz com isso!

Nenhum comentário: