26.1.03

dia de reds!


carinhosamente chamado por mim, o parque da redencao hj tava um tanto... estranho.
tinha corais cantando em esperanto, forumzinho social, q, como disse o bernardo, tava fazendo a lavagem cerebral nas inocentes criancinhas.
mas...
tava akela coisa de sempre... nada de mtas diferencas...
a nao ser q os guris lah deram pra tirar da minha cara por causa do meu cabelo agora!
comecaram a dizer, digamos assim, q eu sou um pincel atomico!!!
dah pra crer??
eu mereco!!
mas...
eu, o marcelo, o augusto e o bernardo fomos na lanchera, onde encontrei o tiago, lah da espm, e perguntei do filme... ele falou q soh falta ajustar o audio, e em marco... mico total! poha... eu apareco mto nesse filme... e nas minhas "piores horas"!!! dah nada.
fikei lah ateh umas 8 e poko... ae o pessoal foi indo, indo indo embora...
ateh q ficou eu, o augusto e o jeronimo.
o augusto foi embora, e vim pra casa. o jeronimo veio junto, comemos sorvete, brinkei com o froide, e o pai foi pra sao xico. levou a bilu e o meu nene... :|
ae, eu e o j descemos com os cachorros, ficamos conversando e tal... ateh q tive q subir, pra tomar banho e arranjar sono pra ir dormir... e essa busca por sono tah dificil, tanto q to aki ainda...
eu to completamente sem sono! um saco.

Nenhum comentário: