14.9.02

to confusa...
mto confusa...
nao keria, mas as circunstancias estao me fazendo ficar mais e mais confusa...

mas bem... nao kero falar mto sobre isso pq jah falei demais sobre isso nessa noite...

noite...
ô coisa bowa!
fazia tanto tempo q eu nao saia de noite num fim de semana...
em compensacao... fui ateh as 8h na rua...
hauhauahauha

comecando...
de tarde, ligo pro lk pra ver se ele vai no astral... ok... sei q acabo nao indo no astralweekz, mas no meu celular existem mensagens novas... vou ler e... SAVE! o garoto de cabelos loiros da minha vida :PPP perguntando se eu iria sair ontem... como acabei nao indo no astral, o ayres foi pruma festa as 7 da noite... alone at home... o save+spawn+lokito mixando pra fazer alguma coisa pro forum social... algo assim. lah pelas 11 e tanto da noite eles (save e spawn) passam aki em casa pra "festiar" hehehehehe acabamos indo numa pizzaria, onde aconteceram coisas muito estranhas, mas q os guris conseguiram me explicar um pouco mais depois... passamos em canoas pra pegar as coisas do save e dpois... esteio! pra casa do spawn... lah... filmes... conversas e mais conversas, o spawn dormindo hehehhehe fotos engracadas... nao sei se sairam boas pq akela camera tem erro de paralaxe, e eu nao tinha entendido mto bem a parte pra fazer a foto ficar legal, mas dah nada... no minimos foram de rir! conversa vai, conversa vem... fui meio q resolvendo minha cabeca (ops! nao eh pra falar disso. CHEG@@@@@@@@@@@@@@@@!)... ae, lah pelas 5:30, acordamos o diogo, e de volta pra porto, passamos no lokito (q tava mto comico com sono!!) e fomos pro alibi, onde ia ter afterhours... lah, tinha eu+lok+save+diogo+5 pessoas. SOH! escutei um pouco os guris colocarem som, e, como eu tava a mais de 24h sem dormir, comecei a ficar meio tonta de sono, sabe? ae resolvi vir pra casa... o ayres tava com mais dois amigos dormindo aki... fikei vendo tv, ateh umas 10h, q foi qdo eu kapoft no sofah... peguei minhas cobertas e fui pra cama... durmi ateh as 13h, tomei banho, fiz almoco (batata frita e hamburger)...
na real, acordei qdo uma pessoa me ligou...
e, dpois de pensar jah ter resolvido alguma coisa na minha cabeca, todas minhas duvidas, incertezas e tristeza voltaram...
fazer oq???

Nenhum comentário: