12.9.02

eu nao entendo pq qdo tudo eh pra dar errado dah.
agora uso outra mascara, a da nao se importar, mas pq na frente de certas pessoas eu nao consigo? eh dificil... eh se matar por dentro isso...
mas agora eh seguir em frente... aos trancos e barrancos... ilusionando-me...
keria ficar sozinha agora, sem ng por perto, mas isso eh mto dificil... eh bastante complicado...
mesmo q se fuja, q se tranke, sempre tem alguem pra dar uma espiada, pra te tocar...
coisa engracada, nao?
ontem ainda me lembrei de algumas brincadeiras... coisinhas minimas, engracadas, q faziam a diferenca na minha vida...
e foi um assunto q ainda nao saiu da minha cabeca...
kem disse q a gente ker sempre o maior, o melhor?
sei q to falando coisas completamente sem nexo, sem sentido, juntando assuntos dos mais diversos num unico post, mas a minha cabeca tah pior... incontrolavel...
tudo q eu faco, tem um motivo, uma razao, uma direcao... a frustracao eh q nao to conseguindo alcancado o q eu kero, por pura inexperiencia, por parecer o q eu nao to sendo...
eu sei q to sendo cabeca fechada, mas acontece q agora, pra abrir ela, vai ser dificil... akela coisa de barreira, redoma, q tantas vezes jah comentei por aki... akela coisa q eu pensei q ficaria mto tempo sem ter, apenas sendo eu mesma...
frustracao de nao ter conseguido...
de nao ter pensado...
de nao ter sentido tudo totalmente...
de deixar pensamentos fragmentados...
de nao ter dito o q deveria ser dito...
de ter sentido pelos outros...
q sensacao horrivel...
era tudo q eu tava tao segura de q ia ter pra sempre... eh dar o real valor somente qdo a gente perde akilo q gosta...
e ae entra outra coisa... outra pergunta...
e se eu nao sinto q perdi?
parece confuso neh...
me disseram q o q tem q ser feito agora eh se acostumar. kem eh q se acostuma com coisas contra sua natureza? kem eh q gosta de coisas q t fazem triste???
e entao eu fico cada vez mais confusa...
e louca...
louca pra kerer ter o q nao posso (sera q nao posso mesmo?).
outra coisa q me passa pela cabeca eh qtas oportunidades eu jah deixei passar... oportunidades q seriam otimas, mas q na hora, no impulso, nao analisei...
a minha vontade agora eh q nao passem mais essas oportunidades por mim...
seria soh um pedido...
soh...
mas sao coisas q eu nao tenho como interferir... sao coisas q nao posso sentir...
nao keria ser obrigada a nao sentir... e voltar a ser akela pessoa horrivel, anomica, sem sentimento, insensivel q eu era?
nao sei se vale a pena mudar tanto, mas se nao mudar, vai continuar assim a coisa...
e eu ainda penso q tudo pode "ser eterno enquanto dure"...
bela frase... e o efeito? e a realidade? as estatisticas nao comprovam isso...
filosofias...
filosofias...
inuteis...
vida... inutil...
inutil?? qual a utilidade dela...

meu computador deu uma trancadinha... isso eh bom...
assim eu me ligo q chega de escrever...

Nenhum comentário: