16.9.02

beleza...

sabe qdo as coisas comecam a se juntar, coincidencias rolam?
pois bem... ontem, nakelas minhas loucuras de ficar recortando revistas e colando em folhas, achei um depoimento, melhor, uma citacao do rodrigo santoro que dizia o seguinte: "Beleza eh soh um anuncio: temos genes maravilhosos para passar". era algo desse tipo... ae hj, chego em casa mais cedo por motivos q dpois eu conto, e comeco a eskentar a agua pra fazer meu cupnoddles :| blergh. pra variar, como seeeeempre tenho q almocar sozinha, ligo a tv e deixo na fox. o q estah passando? ally mcbeal. legal. vamos assistir.
o caso desse episodio era o seguinte: uma publicitaria, tri talentosa e talz, bonita ateh, mas a empresa q ela trabalhava demitiu ela por estar um pouco acima do peso (no episodio disseram 5kg+/-)... o q sao cinco kilos pra demitir ou admitir uma pessoa? sei q a empresa estava sendo defendida pela ally, e a publicitaria pelo sr. stone. acontece q fikei encucada... o q eh beleza? eu acho uma coisa mto subjetiva... totalmente subjetiva! tanto os dois gianes (reynaldo e albertoni) eu nao acho lah grandes coisas... mas me perguntem se eu acho o becker (meu colega) bonito? eu acho! beleza pra mim eh qquer coisa q nao seja tao comum... eu via meus colegas no rosario dizendo q bonita era tal garota q usava uma calca q mais muita guria tinha igual, q fazia chapinha no cabelo, q tivesse mechas loiras e usasse tamanco... esse estereotipo acabou se tornando banal, comum... tudo acaba se tornando "fatos onibus" como diria o rene, meu prof de comunicacao comparada e tc2... eu jah vi tb guria reclamando q nao gostava de usar akeles tamancos, mas q usava pq nao keria parecer "fora de moda"... sei lah... eu me sinto tao bem com meus all stars e meu qix... com minhas roupas largas, grandes, minha jaqueta jah quase rasgada, minhas camisetas... eu fico pensando se vale a pena se "torturar" pra ficar "bonita", "atraente". atraente? como??? garotos bonitos pra mim sao os q nao se submetem a nenhum tipo de "grupo"... modo de dizer. me lembrei agora dakela epoca em q bonitas eram as modelos eskeleticas, androginas... dpois veio a moda bundchen, "fofas"... e agora voltou akela coisa magerrima...
dieta? cara...! cada coisa louca q tem!!! tudo pra se entrar num conceito do q eh belo...
as vezes eu fico triste soh de pensar nesse tipo de coisa... anorexia, bulimia...
hoje, na aula de teorias da comunicacao 2, o rene disse q o homem tah perdendo a razao de viver... akela coisa da industria cultural, de adorno e horkheimer, em q a industria dah tudo pronto, mastigadinho pras pessoas...
a publicidade tah me abrindo mta coisa q antes eu nao notava... eu cada vez mais parecia estar fazendo parte da massa, mas a facul fez eu ver q tava mesmo... q era preciso mudar antes de ir ao fundo...

era mais ou menos isso q eu tinha pra falar... akela mania minha de nao conseguir fazer o cerebro descansar enqto nao falar tudo q eu penso... e por essa to me matando por dentro... mas nao vem ao caso isso.

hj eu cheguei mais cedo pq a van do nelson foi apreendida... legal! :)))) e olha q nao foi por falta de avisa hehehehehehe... o carlo e a vica devem estar tri felizes... bem feito pra ele!

minha mae teve uma trombose... tah no hospital agora... fui dormir lah essa noite. vi netto perde sua alma na tv, mas nao consegui acabar de ver, tava com mto sono... mas por um lado isso foi bom. acho q no feriado ela nao vai pra sao chico, ae minhas chances de ficarem aki em porto aumentam... e festas irao rolar!

a minha vida tah engrenando... foi soh acontecer o q aconteceu comigo sexta q eu mudei, abri meu pensamento a novas ideias. vi q a minha vida nao pode parar, q tem gente q ainda gosta de mim. e por incrivel q pareca, tem gente q ainda liga pra mim! e eu me senti valorizada por isso... ha qto tempo eu nao sentia isso!!! e foi incrivelmente saudavel isso pra mim... aaaaa droga... acabei me emocionando demais escrevendo isso... choro, mas eh um choro de felicidade!!! um misto de felicidade com saudade... saudade de alguem q sinto longe de mim...

to eh precisando compensar essa "saudade"...

Nenhum comentário: