7.9.02

a gente erra... e como erra... erra com quem nao se devia errar...
errei com quem nao devia. e agora pago...
pago com o q eu sinto, oq nao keria sentir....
fico triste, agonizada...
sem animo...
... pra fazer o q eu kero
... pra me divertir
... pra sentir
disseram q o melhor a fazer eh "desligar" o "sintometro". serah? penso q isso deve ser a ultima coisa a ser feita.
tornar-se insensivel... nao kero isso... muitas pessoas saem magoadas qdo conseguem esse feito.
acontece q fico num beco sem saida... faco o q dizem q eh bom fazer ou faco o q eu sinto?
ontem fiz o q eu achei q devia fazer e nao me arrependo. a unica coisa "ruim" foi q fikei sem grana e com a garganta um pouco machucada... mas nada de mais perto da sensacao de alivio q senti... alivio eh o jeito de dizer, pq fikei confusa com a situacao... mto confusa... parece q vai ser amizade... nao eh bem o q eu kero... mas se for... fazer oq? jah pensei o q fazer... e ng vai impedir isso. nao pensa q vou me matar... sei lah... tem gente q a primeira coisa q vai pensar eh isso... mas nao eh.
pensar... pensar... pensar...
kem sabe um dia eu acerte?

Nenhum comentário: