7.1.04

um ano bem diferente


pra começar pela festa do meu aniversário...
2003: eu, acompanhada, muitas pessoas no espiral... contagem pra 100...
2004: eu, sozinha, poucas pessoas...
mas as pessoas que passaram lá foram de grande valia na minha vida...
léo, renan, gui, milhu, freddy... chico, ctrl alt del, caca... e claro, suas respectivas...
o que contar dessa festa?
panchos, milk shake, amendoim japonês, ceva, hi fi e cuba...

pena que durou pouco...
trabalhar no domingo não é fácil...
mas sair do espiral pra jogar uma sinuca, receber dicas do chico e acertar na caçapa, e acabar no mc da silva só assistindo a luta do popó e ainda filosofar sobre coca-colas, sucos e sanduíches... fora reclamar o preço do mc e se lembrar que, sim, era meu aniversário! e ganhar uma sobremesa de grátis!!!

tb não tenho muito mais o que falar dessa pseudo-festa, mas que valeu valeu!
quem não foi... teve gente que fiquei chateada... mas passou...
teve gente que esqueceu, teve gente que não pôde mesmo... e teve gente que mandou mensagem, muitas...
ok
estão todos desculpados...

Nenhum comentário: