21.1.04

god bless steve jobs


20 anos de macintosh...
1 mês com meu mac...

na zero de hoje, saiu página central contando histórias de paixões fervorosas (?) de pessoas com seus macs aqui em porto alegre.
a macmania fez uma edição especial da revista contando a história da apple, só que ainda não li, pois holden caulfield tomou por completo minha noite ontem.

espero nessas férias ler muito, até pq esse ano nem li nada direito...
li o how to be good do nick hornby e só... depois, só coisas da faculdade...
eu pretendo ler também o fever pitch, do nick hornby, terminar o the catcher in the rye do j d salinger, e tava pensando em reler o 1984 ou a revolução dos bichos do george oswell. queria ler o novo harry potter, mas tá caro o livro... em português ele custa uns 60 pila... em inglês tá cento e tantos! e as traduções aqui... pelamordeeus! prefiro pagar um pouco mais e ler em inglês... ou seja, harry potter só quando eu tiver grana...

novamente: ou seja, só depois de eu ir à são paulo.
minha meta agora: guardar grana pra viajar...
fazia tempos que eu queria viajar pra conhecer as agências lá de cima... apenas precisava de um estímulo pra isso...
e esse estímulo apareceu.

então, se alguém quiser colaborar hehehe eu agradeço.
se alguém quiser ir comigo, aceito companhia.

Nenhum comentário: