8.1.04

surpresas!


hoje foi legal...
busquei meus óculos novos (sim! sumiu meu astigmatismo no olho esquerdo!!!)
busquei as fotos do show da capitão mor
fui pra agência pra tabular os dados da pesquisa
fomos eu e dani pra casa dela, depois pro iguatemi, comemorar o aniversário da neneca...
mc donalds básico... muita diversão, conversa fora, falar mal dos outros, conversas sobre motéis e similares... huaehaihaei...
que coisa boa...
me fez sentir que eu não quero tanto assim mudar de turma... mas... fica o lado de querer estagiar... e tá tão complicado achar um de meio turno...

ah
parabéns aos guris bob(o) e diogo e pras gurias catarina, andréa e carol que passaram pra parte de entrevistas da m+a

ah 2 - a surpresa
ganhei calcinhas divertidas e um calendário de auaus muito fofinhos =)

e agora... dormir cedo... trabalhar...
quero um estágio...
alguém sabe de um?

Nenhum comentário: