15.1.04

eu mereço


um pouco de descanso...
pessoas agradáveis, vento no rosto...

e não aquela -coisa- que entrou no ônibus hoje, pra me tirar o prazer de sentir o vento...
sim... eu sento no carlos gomes no fundão pra volta pra casa... e lá sinto todo o vento que entra pelas janelas irem direto à minha pessoa...

mas hoje, quando eu precisava de descanso...
veio essa agradabilidade em carne viva e mal cheirosa, por sinal...
e se sentou do meu lado...
com mais 30 lugares no bus, e ela se senta justo do meu lado!!!

e ainda vem discutir comigo religião?!
ok ok...

uma coisa que eu gosto, digamos, dessas pessoas... ahn... rejeitadas pela sociedade, é que elas lutam até à morte para defender suas opiniões, mas, infelizmente (ou felizmente para mim), hoje eu consegui deixar o dito cujo (sim, é ele...) sem argumentos...
vindo cheio de razão pra cima de mim, dizendo que as profecias estão se realizando, que a terra prometida será devolvida a quem merece bla BLA bla...

nada contra judaísmo, budismo, islamismo, catolicismo, radicalismos...
todas religiões têm seus prós e contras, vantagens e desvantagens...
nenhuma é tão correta a ponto de se dizer que se tornará a única...

oh gosh...
acho que vou começar a pegar o auxiliadora pra voltar pra casa...
um pouco de caminhada não faz mal a ninguém...
=)

Nenhum comentário: