27.11.01

tah certo... hj me prometi q ia escrever... sei lah... tanta coisa acontecendo... i can't deal with it... :| estranho.
tipo

.:MinhA.SemanA.PassadA:.
SEGUNDA
ultima semana de aulas... q legal!
inicio do cursinho (universitario)... eh... acabaram as aulas de tarde do colegio, mas continuo tendo aula... STREEEEEEEEEEEESS!
o Guns foi me pegar lah no universitario, e passamos na santa casa pra eu doar sangue pra cirurgia da irma do ishikawa, mas nao pude doar pq tava 'constipada'... aaaaaaaaaahhhhhhh q merda!
TERCA
aula e aula...
QUARTA
sem comentarios
QUINTA
no comments
SEXTA
merda... pra variah!

tah... eh serio! desculpem todos... nao to a fim de escrever... :(((((((((((((((

mtas coisas pra pensar... nao to mto bem nao... minha gripe fez niver... saiu uma bolha na minha boca... to cansada... minhas costas doem... to cansada... KERO EXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIR!

PAPO NO BUZUNGA
kinta peguei um c3 pra chegar nao cansada no yazigi e tinha um pai contando uma 'historinha' pra filhinha...
Pai: "-Kd o dinheiro q tava aki?"
Filha: "-FHC levou."
Pai: "-Kd FHC?"
Filha: "-Tah viajando."
DETALHE: a filha devia ter uns 4 ou 5 anos!!!!

Sexta fui ver HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL!!!! MMMMMTTTTTOOOOOO BOM!!!!!!! adorei... mas soh vi q nao colocaram mtas partes q eu considerava importantes! mas tudo bem... e kem for ver: ELES NAO FALAM O NOME DA EDWIGES UMA SOH VEZ!!!!!!!!!!!! eles nao falam! q absurdo!!!!!!!!!!! o JOGO.... aaaahhhhh o JOGO!!!!! EMOCIONANTE!!!! o thomas q pode falar... cara... eu TORCIA no filme... como eh bom ser crianca! :))) mto mto mto bom meeeeeeeeeesmo! e tipo... antes do filme passou o trailer :)) do SR DOS ANEIS... ai ai ai ... esse eh outro!!!!!
kem foi: eu+thomas+moon+felipe+gi++++++++++ sei lah... mais um monte de gente! :) tava bem tri... pedro nao foi neh :P :******* hmm....

eh... era isso...
acho q era isso... acabou minha inspiracao...........

Nenhum comentário: