12.11.01

cara... q coisa estranha tah acontecendo comigo... e nao eh soh comigo, pelo q me parece. legal. to gostando.

cs viram hj o 'atentado'? ou serah q foi pura coincidencia um jumbaum dakeles cair no meio do queens? hmmmm... suspeito... sei lah... i'm afraid of this.

tah.
hj fui no cine, ver Legalmente Loira... tipico filme americano... mas ateh q foi legal... tipo... pessoinhas kilidas estavam comigo... e assim... sei lah... deu pra tirar umas risadas do filme pq me lembrei de outras pessoas... futeis, mas engracadas... sei lah... hehehehehe...

e uma pessoinha, mto kilida... :********* desculpa qquer coisa q eu tenha falado no bus q possa ter t desagradado... tudo akilo eh coisa da minha cabeca, medo, receio... acontece q tenho medo do futuro... ele tah aki, na minha frente, mas nao sei o q ele traz pra mim... :|

hj sei q vai um blog estranho. eu to estranha. vai ser confuso.

ontem fui jantar na telepizza com lucas, belle, migs, julio, himus, grog... eh... tava legal... tipo... ha qto tempo nao fazia coisa desse tipo... e antes da redenca guns caiu de para-quedas aki em casa... hehehehehe foi divertido.

*suspiro*

sem nda de mais a comentar...

eagle eye cherry - save tonight

Nenhum comentário: