10.11.01

minha vida tah nakela epoca de grande amplitude... varios altos, varios baixos... tipo... bah... eh tao complicado kerer explicar, e eh complicado entender tb... eu, q to nisso, nao entendo... mas eu tb nao sei se eh bom ou se eh ruim... hakuna matata... os problemas se resolvem... mas nao comigo... eu tenho precisado chegar e resolver eles... e nao eh facil nao... eles estao tao emaranhados... complexos... e isso tah me deixando com os nervos a flor da pele... o q eu tenho chorado, rido, sentido, ultimamente... tudo tah tao mais intenso... eu sinto tudo agora com mais vigor, com mais intensidade, cor! eh tao bonito... eh como dizem: ver a vida com outros olhos... sentir a vida com outra pele... e agora... poxa... eu nunca pensei q poderia me sentir assim!... eu to conseguindo ser o mais sincera possivel com as pessoas q estao a minha volta... e isso tem me deixado mais leve, entende? tipo... qta coisa eu antes guardava e nao falava... e akilo era como um peso nas minhas costas, e acumulando, tem uma hora q comeca a machucar... e agora... ateh parece q to com a coluna no lugarzinhu... :) eh uma sensacao maravilhosa! mas por outro (pq tudo tem seu lado bom e seu lado ruim!)... as vezes fico com medo de magoar as pessoas com esse jeito q to adquirindo... eu sei q jah magoei alguma(s) pessoa(s)... nao tem como saber, mtas delas nao sao tao chegadas a ponto de falar na cara... o pior eh ficar sabendo pelos outros... parece estranho... o cumulo, na minha opiniao, eh ficar sabendo de coisas pelos outros, falar pelas costas... isso eu me prometi: nunca mais faco! a sensacao de ser a apunhalada pelas costas eh horrivel! mas... sao coisas q acontecem... e acontecendo, estamos expostos a elas... q vontade de entrar em cada cabecinha desse mundo e colocar soh coisas bowas! q vontade mesmoooo... mas nao dah neh... tento mudar o q tah ao meu alcance... e as vezes parece q eh poko... mas mudando o nosso raio de atuacao, outros vao se formando... e isso eu notei por ae... e eh tao legal! :) eu nao sei o q to sentindo... soh sei de uma coisa: pra uma certa pessoinha mto kilida: ei! te gosto muuuuuuuuuuuuiiiitao! ............................................................................................

Nenhum comentário: