9.11.01

o q fazer???
ai ai...
hj, niver matias: PARABENS KEEP!
aula... um saco... imaginacao pra qquer coisa... sumiu! serio... nao to com vontade de escrever, de desenhar, nem de escutar musica... acho q eh o cansaco q tah me modificando...
ontem fui no start talking cafe com o pessoal do yazigi e tava bem legal... divertido...
ai... q merda
amanha tem simulaum... vou quase q perder a tarde, mas eu devo pensar q nao vou perder pq simulaum eh um jeito de estudar pro vestibular e estudar para o vestibular DEVE ser bom! tipo... vou fazer puc, ufrgs, espm, unisinos (maybe)... ai ai...
q merda tah minha vida... preciso me desligar um poko do colegio, isso nao tah dando mto certo... to cada vez mais estresssada, cada dia mais triste, mais confusa... mais tudo! eu kero viajar, festiar, ver mais meus amigos e talz... mas o tempo q sobra eu durmo... e eh pessimo isso... :(((((((
meu braco voltou a doer... tanto tempo q ele nao doia... to preocupada... :/
eh...
HELP!

Nenhum comentário: