15.4.04



nossa
como diria o marco andrei, as pessoas já não mais trabalham e estão se tornando cada vez mais viciadas nesse sistema de confraternização amigável...
é legal...
entro no meu orkut antes mesmo de checar meus emails...
tu acaba reencontrando velhos sumidos, descobrindo nome real das pessoas (o que já me gerou situações engraçadas), volta a saber da vida de amigos que tu gostaria de ter mais contato, e o mais interessante é saber que tem amigos teus que tu pensava que não se conheciam e pah! lá estão eles um no orkut do outro...
para entrar, só sendo convidado, o que, no meu ponto de vista, melhora a qualidade de muita coisa... não fica uma situação a la fotolog.net...

agora (01.15) eu estou estranhamente feliz...
não sei explicar... apenas estou...
vou aproveitando a situação...
levando e levando...

mas como nada é perfeito...
esse calor em porto alegre só prejudica minha sinusite...
cada vez pior e pior...
eu quero inverno de uma vez, eu quero chuva pra ver se melhora a água impotável dessa cidade...
eu quero frio, pq as pessoas ficam mais chiques e mais carinhosas; não quero calor onde todo mundo sua e fica nojento...
com frio as noites se tornam mais aconchegantes, os edredons ficam repletos, a gente come coisas mais gostosas e bebe bebidas quentes...
ah...
quero o inverno!!!

Nenhum comentário: