12.4.04

era uma vez um estômago...


hoje me lembrei de uma aula... no 3o semestre, quando eu tinha psicologia I com o fernando...
um dia ele perguntou pra sala o que mais doía quando estávamos estressados / magoados / ...ados... e me lembrei... meu estômago...
quando tô mal de alguma coisa, eu sintomatizo (existe essa palavra mesmo?), não consigo comer, dói estômago, vomito, e ainda fico enjoada...
meus últimos 10 ou 15 dias têm sido assim...
não é por causa de trago nem nada...
apenas...
dói...
dói e eu nem sei ao certo a razão de estar doendo...
sei algumas coisas, que, dentro do possível, estão sendo resolvidas...
mas existe um outro tantão que nem quero medir...

dar tempo ao tempo...

enquanto isso...
fico aqui, estudando, fazendo nada...
preciso de um trabalho / estágio / qquer coisa que me renda grana...

preciso de dinheiro / bufunfa / dindim...

Nenhum comentário: