21.11.03

i can't get no...


...inspiration...

apenas um tempo para relaxar, curtir a vida...
final de semestre... nesse finde vou tirar pra me estressar só com facul...

não
eu sei que não vou conseguir...

tem outras coisas maravilhosas acontecendo por ae...
pessoas maravilhosas vindo à minha vida...
convites mil aparecendo...
hoje, amanhã, domingo...
que coisa boa
fazia tempos que eu não me sentia tão prestigiada...

tempos de recessão veêm para termos depois um tempo de "progressão"... sei que progressão não é a palavra certa, foi só pra rimar mesmo...
mas também...
eu sei que eu mereço esse tempo na minha vida...
após tantos... tantas... ahn... desavenças, problemas, interrupções, chatices, desistências, o que mais aconteceu?

é...

o que posso dizer?
EU AMO MEUS AMIGOS!!!
os velhos, os novos, os meus conhecidos, os meus inimigos...
amo todos!

só tô com saudades do fróide... o único que eu sei que eu posso botar a mão no fogo dizendo: sim, ele é meu amigo por toda a vida...
pq tudo depois é tão... efêmero
=(

Nenhum comentário: