19.11.03

eu amo porto alegre


pq tem essas mudanças pouco bruscas de temperatura e eu fico com sinusite...
e meu corpo dói!!!

e tb pq porto alegre é um cu de cidade, em que todo mundo conhece alguém que conhece alguém que me conhece... ou coisa parecida...

mas olhem só agora...

uma foto meiga: eu e o thiago, na MINHA sexta-feira...


uma foto "e ae, vai encarar?": eu e o faxa, no MEU sábado...

digo MEU dia sim, pq foi o MEU dia, foi o dia que EU tava feliz, quer dizer, foram... foram dois né...
que coisa, erro de concordância... tu é monitora de português! não pode errar essas coisas tsc tsc tsc
hehehe
*shit.happens ficando tãtã da cabeça...
é final de semestre...
ME DÊEM UM DESCONTO!

hoje foi um dia excêntrico pra mim...
um dia que eu tô (pq ainda não acabou) me sentindo tri bem comigo mesma...
em compensação essa sinusite é foda...
mas eu tô de camiseta nova, bem legal!
tênis velho e calça que eu amo!!!
na internet falando com pessoas mais legais ainda e recebendo mensagens e recebendo telefonemas tb!!!
uhu!
I'M THE BEST!
=)

Nenhum comentário: