18.11.03



eu experimentei



aham!
experimentei e gostei até
e olha que não sou muito de refri light/diet.

foi assim:
saindo da aula ontem, tinha uns carinhas todos uniformizados distribuindo latinhas desse novo refrigerante...
imagina se eu não iria lá pegar né?!
tomei, e gostei. bem geladinho.
mas na hora de ir pra casa, peguei outra lata e minha conclusão após o almoço: NÃO TOMEM COCA LIGHT LEMON COM COMIDA! ela fica enjoativa, com um gosto muito estranho.
então, pra mim, ela fica valendo como pra tomar quando tá na rua, com sede... mas ae... nada melhor que uma coca normal né =P
coca-cola continua sendo o melhor refrigerante do mundo!!!

e hoje...
que droga...
são 17h recém, e eu só preciso sair aqui da facul às 19h pra chegar na lancheras às 19.30... até lá... duas horas sem fazer nada...
vou continuar colocando meus linkzinhos por ae...
enquanto isso...

meu blogue é bonzinho!!!
apenas 1% mau e 99% bom!!!
vivas!

Nenhum comentário: