18.11.02

Futilidades


transcrito por Augusto Croppo, 08/11/02

Technorotina
Techno é rotina. Rotina é despertar. Despertar cada dia. Depertar para trabalhar. Trabalhar é responsabilidade. Responsabilidade é cultivar. Cultivar cada dia. Cultivar para amar. Amar é apreciar. Apreciar é conhecer. Conhecer cada dia. Conhecer para melhorar. Melhorar é evoluir. Evoluir é pacificar. Pacificar cada dia. Pacificar para perceber. Perceber é ouvir. Ouvir é dançar. Dançar cada dia. Dançar para libertar. Libertar é compreender. Compreender é refletir. Refletir cada dia. Refletir para adormecer.

E o antagonismo? A denominador negativo? O 1+1=2? A base contra ácido e ácido contra base? O paradoxo? O número de unidades depois de uma vírgula? A melodia escondida sob as batidas? A exclamação para todas interregoações? A cobra engolindo seu próprio rabo? O centro de um buraco negro? Aquilo que quebra qualquer ciclo? A destruição de qualquer vício? O elemento que pode alterar qualquer coisa, concreta ou abstrata?

Adormecer para refletir. Refletir cada dia. Refletir é compreender. Compreender é libertar. Libertar para dançar. Dançar cada dia. Dançar é ouvir. Ouvir é perceber. Perceber para pacificar. Pacificar cada dia. Pacificar é evoluir. Evoluir é melhorar. Melhorar para conhecer. Conhecer cada dia. Conhecer é apreciar. Apreciar é amar. Amar para cultivar. Cultivar cada dia. Cultivar é responsabilidade. Responsabilidade é trabalhar. Trabalhar para despertar. Despertar cada dia. Despertar é rotina. Rotina é techno.

Nenhum comentário: