29.11.02

final de semestre...


q semana estressante foi essa... sem contar a semana passada! cheias de provas e trabalhos pra entregar...
jah me livrei de algumas cadeiras - historia da arte 2, mercadologia 2 (EU PASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEI!), gestao de negocios, filosofia 2 e espeb 2 - mas rodei em uma... metodos quantitativos 2... eh... a espm em janeiro q me aguarde! pq aki, nao tem g1, g2, g3, g4, g5, o escambau! aki eh: TIROU 7, PASSOU. 6,9 vai pra 6,5 E ERA ISSo!
saco neh
mas melhor assim
nao eh por menos q essa facul eh uma das melhores do brasil em pp
daki 40 minutos tenho prova de portugues... tirei 7,5 no 1o. bimestre... preciso ir relativamente bem pra passar.
em espeb, no 1o. bim eu tirei 8,5, depois do sufoco do semestre passado, e passei com as calcas na mao. tirei 5,5 no 2o. bimestre e a professora ainda falou q eu devia ter ido melhor. ae ela veio e perguntou: TU ESTUDOU? e eu: NAO. simples! nao estudei pq fiz mta cagada na primeira semana de provas (a do 1o. bim), por causa de "certos acontecimentos"... foi por isso q rodei em metodos... eu devia ter seguido a minha vida akela semana... mas fui tentar viver outra e me fu**.
ontem comecei a monitoria aki na espm... poxa! sao 80 pila por mes pra trabalhar 16 horas... 4 horas por semana... q barbada neh?! enqto nao consigo nada melhor... vai isso mesmo :))
a agencia jr libera os resultados de quem foi escolhido hoje de manha... to ansiosa por isso... EU QUERO ENTRAR LAHHHHH! torcam por mim!!!!!!

Nenhum comentário: