25.11.02

De novo?


cara... q coisa terrivel esse mes... comecou com a minha voh morrendo dia 27 de outubro...
e, em questao de 30 dias (ateh menos), morre outra coisa q eu amo tanto!
guel, meu primeiro cachorro... um husky lindo! astuto, com um puta porte! pelagem cinza, olho beeeeeeeeeeem azul... lindo! maravilhoso!... e agora... morto...
como a vida eh...
ontem eu ainda tava me lembrando de quando a gente comprou ele... no canil, ele foi o unico filhote que nao veio brincar qdo a gente tava lah... acho q foi por isso q a gente comprou ele...
o canil ficava lah em passo fundo, atras da casa da minha tia... na volta pra sao chico, veio eu e ele deitados no porta-malas da quantum... eu fedia a cachorro, mas como eu tava feliz!
eu tinha 6 anos qdo a gente se encontrou...
qdo ele fugia do patio lah de casa, sumia, ficava dias fora, mas sempre voltava... teve uma vez q a gente encontrou ele na estrada pra canela/gramado...
eu chamava ele de "meu amor"... e ele vinha todo feliz pro meu lado...
agora... nao adianta mais eu chamar "meu amor" pq ele nao vai mais vir...
e... me parece q esse ano foi um ano de perdas... lastimaveis.

Nenhum comentário: