23.3.02

notei uma coisa... ninguem mais tem lido meu blogo.. bom ou ruim isso? nao importa muito... sei q com ele eu ''desabafo'' coisas q eu axo importantes... tenho estado tao feliz q nada me afeta... mas comecei ha pouco tempo com umas noias ae q nao gostei mto... mas sao coisas q acontecem, nada na vida eh perfeito..
tenho estado mto confusa, tudo mto novo pra mim, amigos, faculdade, trabalhos, experiencias novas... digamos q eu ainda estou 'drogada' com tudo isso.. o efeito tah demorando pra passar, mas tah sendo bom. meu maior medo eh qdo acabar eu ver q idealizei mto e acabar cainda de costas na realidade tao cruel e avassaladora. mas nada melhor do que esperar e ver o que acontecerah.

fiz varios amigos na faculds... cara... nao pensei que eu fosse gostar de tanta gente em tao pouco tempo. serio mesmo... o pessoal tah se curtindo. sei, eu sei. tah rolando varios boatinhos e nao sei o que mais sobre as pessoas lah dentro. como disse o faxa 'apogeu e declinio' mto rapidos. acontece... se a gente superar tudo isso vai melhorar mto a relacao de toda a turma.
comentarios pra cada pessoa eu acho estranho fazer. ateh pq nao conheco tanto cada um, mas soh sei q gosto de mtos deles... carlo, faxa, diogo, becker, neneca, andre, camila ilha, catarina, casal 1.60 :), carlosssss, sei lah... sei que falta gente nessa lista, mas o q importa uma merreca de lista na internet? o q importa eh a lista q fica guardada no coracao, junto com todas as coisas boas q acontecem com a gente...

ai ai... q melodrama... coisa mais sem inspiracao q eu to hj... eu ateh estranhei de ter chegado cedo em casa hj (3:50)... geralmente antes das 5 eu nao volto pra casa, mas sao coisas q acontecem. :|

hj de manha fui levar as nenezinhas pra feira de filhotes... me deu um arrependimento de ter levado... vai q qdo eu for buscar elas hj de noite eu nao encontre uma, ou as 2? meu coracaozinho tah pekenininhu, apertadinhu... a gente de um jeito ou de outro acaba se apegando aos animaizinhos... e eu to sentindo falta do meu filhinho... ai... :(

Nenhum comentário: