25.3.02

na bowa... hj quase q meu coracao pula pela minha boca! o diogo acelerando bem felix na nilopolis qdo um carro quase nos interpela... ele soh jogou o carro pro lado, e por CENTRIMETROS q nao bateu, mas como ele eh um bom motora nao deu nada de mais, a nao ser o susto.
ontem eu+carlo+diogo+guns fomos na telepizza comer: PIZZA... eles quase me mataram de tanto rir lah, enqto eu tentava engolir o sorvete! mas foi divertido... como eu amo esses caras! fazia mto mto mto mto tempo q eu nao ria dakele jeito, e eh tao bom, tao desestressante! q noite gostosa!
e hj, domingo, pela primeira vez desde fatos fatidicos (exceto ferias) q nao fui na redencao... e curti... foi diferente...
eu+carlo+diogo+faxa+quel (notem q as garotas ficam na ponta!!!!!) fomos assistir dia de treinamento... um filme q eu tinha imaginada completamente diferente do q realmente eh... a gente foi com a cabeca meio feita pra assistir os 13 fantasmas, mas na hora a sessao tava lotada... entao: dia de treinamento... gostamos, menos o diogo! :PPP e na volta q aconteceu a QUASE batida... mas dah nada...
ai ai
realmente... eu sou uma nova pessoa na faculdade! e to gostando... gostando... gostando... eh! GOSTANDO!
(entendam o q kiserem por gostar, eu sei o verdadeiro sentido........ tru li lu!)

Nenhum comentário: