16.1.02

tru li lu li la :P
meu dia:
acordar, escrever meu perfil (argh!) pro e-ar, tomar banho, levar nenezinhas pra cortar o rabinho e... ZOOLANDER! filmezinho bem comedia americana, estilo 'os queridinhos da america', mas deu pra curtir ehehhehe ainda mais com kem eu tava hihihi
eh... cheguei em casa gorinha poko, minha garganta tah doendo... acho q tenho andado mto de peh descalco... melhor. assim eu gripo mesmo e nao preciso ficar tanto tempo na praia... pq praia com familia eh um saco! ainda mais em bombas, onde eu nao conheco pessoas! ARGH! areia, meleca, sol... q coisa! :|
tipo
alguem ae me indica um programa pra baixar mp3? o imesh tava dando mto prob, o audiogalaxy eh mto complicado... alguma coisinha facil, please?
eh... era isso...
:* all
ah! e :* microchip q me ajudou a mexer melhor nesse audiogalaxy!

Nenhum comentário: