12.1.02

tah...
dpois do fim do vestibular, voltei a ter minha vida...
festas e mais festas
de tarde, na kinta mesmo, teve a festa das tintas, lah na praca da encol (ps.: nunca mais piso lah a nao ser por mta grana!)...
mas no demais, a festa das tintas tava bem legal... voltei q nem uma porkinha pra casa, mas dah nada... :)) uma vez soh na vida... eh bom aproveitar neh
e de noite: opiniao: festa do universitario. fora os contratempos q tive aki em casa pra ir, a festa tava legal... varios papos, conversas tri nadav... hmmmm... bjokinhas :))) hehehehe mas... mto tri tri tri... ae.... voltei cedin pra casa... 4:30... mas a volta valeu a pena :)))
tru li lu li la
hj fui na sogipa com o guns... banhozinho de piscina... e dpois dois grandoes no tobogã hehehehe mas tinha um senhor lah tb, mas senhor mesmo... e nois :))) ae fomos jogar baskete, mas me deu um sono desgracado...
ae voltei pra casa e agora to aki... soh hj jah baixei umas 7 musicas... hehehehe daki a poko meu hd nao vai mais ter espaco mesmo! :)))))
tah...
e pro meu findi cinefilo: snatch e billy elliot, mta cocacola e mta pipoca...

Nenhum comentário: