17.1.02

tava pensando gora poko...
minha vida... mudou tanto dpois de certos acontecimentos... eu tava me sentindo feliz ateh entao, mas no fundo no fundo, parece q tava sendo superficial... me sinto com uma marionete... sendo comandado por algum titere mto legal, mas q me engana... nao tenho sentido coisas q antes eram tao intensas em mim... nao tenho feito coisas naturais, q antes saiam com a maior facilidade... parece q meus sentimentos estao meio trancados, parece q nao to vivendo nesse mundo, uma coisa meio paranoica, parece q to vendo tudo de fora, apenas como uma espectadora...
mto sinistro tudo isso... acho q vai ser bom um tempinho na praia... arejar as ideias... mas ao mesmo tempo nao kero isso... pensar comigo nunca dah coisa bowa... acabo sempre pensando besteiras, sentindo besteiras, diminuindo ou aumentando o q nao eh tao pekeno ou grande... estranho.
estranhamente estranho

Nenhum comentário: