25.12.03

feliz retorno!



isso é uma mistura de feliz natal com o retorno do rei!!!
siiim!
o número três do sr dos anéis!
hoje!
=)
e eu vou, 21h, gnc moinhos...
queria ter ido na sessão das 13.30, mas ae perder o almoção de natal?
pensei em ir na das 17.15, mas não tinha mais ingresso pra vender...
então, encontrei gandalf, zaca e capu lá na fila pra comprar o ingresso...
vamos na sessão das 21.
ok

não reparem se vou escrever tudo meio confuso... digamos que estou alta de uma passeada com os guris...
=)))
ahn...

noite de natal...
divertida, apesar da mãe ter brigado comigo horas antes...
mas valeu a pena ter passado em casa, ver meu pai se rindo todo ao começar a rir de uma piada antes de ter terminado ela... é uma coisa muito boa de se ver... eu ri tanto disso...
de presente... pouca coisa: bala, pilha, perfumes... essas coisas...
mas o meu presentão mesmo foi o aparelho que estou usando pra atualizar esse blog... meu mac! finalmente chegou! depois de tanto tempo... mais problemas na alfândega... cá está!
=)

e esse foi meu primeiro post no meu mac!
=P
tri dã

Nenhum comentário: