27.12.03

cãofusão de idêias


ok
acabei de chegar do show da error, alt f4 e my sound na croco… sem cogitar as outras bandas que não precisam ser citadas, apesar o patrick gostar de uma delas que me deu dor de cabeça!
o som desses tava excelente… dancei, pulei, cantei junto! curti mesmo!
até ae nada de mais pro meu título… a história começa na hora em que, ao cumprimentar pessoas, bocas se aproximam, se é que vocês me entendem…
ao se aproximarem, elas se beijam… corresponder, sim, não? vamos ver…
ok
cérebro: sim, corresponder…
cantinho? sim, eu, cérebro, quero levar shit.happens pro cantinho… pra ela aproveitar, claro!
argh
ok
foi legal, apesar de mãos um tanto inapropriadas para o horário e local…
ahn… corpo, quem sabe vamos dar uma voltinha?
claro, cérebro!
deixa o coração pra lá e carpe diem!
oh man!
lugar seguro? ahn… estacionamento do mc?
É… vamos lá!
droga
se ele tivesse me levado pra casa eu não iria estar me perguntando agora qual é o meu problema (ou o deles) em que, das duas últimas vezes que era pra tentar alguma coisa, nada subiu…
nada!!!
e esse de agora vem dizer: oh, como eu estou bêbado!
se estivesse bebim não ia estar dirigindo bem (ok: ele não é o caco que dirige melhor bêbado do que sóbrio)…
a2

a2
e eu, chantageada, hauehiaeuheiauheaea… “pô… tô indo viajar… bla bla bla”

fiz e não me arrependo… quer dizer… meio-fiz… meio-fez…

Nenhum comentário: